Fascination Sobre Mauro Zamprogno

Que coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca com agua por vontade do experimentar . de que gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Quantos litros possui que deter a panela por pressão pra tal quantidade?Algufoim já fez ele integral na pressão?

O pão não fica utilizando sabor do queimado. Existe um utensílio culinário qual se chama difusor. Ele é muito Porreiro para ser Utilizado na hora do assar o pão.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) qual já postei nest...

Risoto utilizando cogumelos Porcini italianos frescos e queijo pecorino, finalizado utilizando as trufas negras frescas

Mauro sou sua própria fã número 1 rsrsrs essa foto está esplendida exatamente! A receita maravilhosa! e vc por Parabé especialmentens!um beijãeste da Bebel Magalhães

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique cá ) que já postei nest...

Parabens pelo niver e parabens e meio através sempre criatividade. Suas receitas são divinas e utilizando elas ganho meu din din. Abração Mauro.

Doce piemontês, servido frio e produzido utilizando creme por leite, leite, baunilha e raspas de limão siciliano. É servido com caramelo por frutas vermelhas. Terrina al Cioccolato con Sorbet di Maracugià

Mauro tb to encantada utilizando AS SUAS receitas...Nossa não sei faze muita coisa, contudo vc explica por 1 jeito tão bacana que parece que ja to entendendo tudin, vou me arriscar: amei o bolo do cenoura, o bolo do milho c/ milharina, veja isso este Bolo gelado por Morango e por sua vez esse pão..huummm, então coloquei pelo fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressãeste e abrir, irei fazer ele purinho.

I Piatti Pratos por massa e por peixe Branzino di “Paraty”con Tagliolini Neri e Carciofi .....R$ 93,00 Filé do robalo por Paraty grelhado, acompanhado por massa negra salteada na manteiga com um leve toque por alho com alcachofras frescas e tomatinhos confit, finalizado usando folhas de escarola. Ravioli di Scampi e Carciofi in Salsa di Campo e di Mare .....R$ 78,00 Massa recheada com lagostins e alcachofras frescas aromatizados usando tomilho temperada usando molho à base por creme do verduras enriquecido utilizando uma leve bisque por camarões, finalizado usando cubinhos por legumes.

Colossal ravióle recheado utilizando ricota, espinafre e uma gema de ovo quente aromatizada usando pasta por trufas, servido ao molho por manteiga trufada.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme por leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira com 1 cx (200g) do creme de leite.

Como eu disse fiz a massa na maquina do pães ... Meu recheio foi de calabresa previamente frita e queijo fresco!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *